Inova Up celebra o sucesso do empreendedorismo sustentável na Amazônia

O programa Inova Up, uma iniciativa da Fundação Vale em parceria com o Centro de Empreendedorismo da Amazônia e a Wheaton Precious Metals, celebrou seu sucesso com um Summit. O evento contou com a presença dos nove empreendedores concluintes do programa, provenientes dos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá. Representantes da Fundação Vale e do Centro de Empreendedorismo da Amazônia, também estiveram presentes, fortalecendo o impacto e a relevância do programa.

O Summit do Inova Up marcou o ponto culminante de uma jornada empreendedora de dois anos para esses nove talentosos empreendedores. Desde o despertar para o empreendedorismo até a construção de negócios reais, eles enfrentaram desafios, conquistaram vitórias e aprenderam valiosas lições ao longo do caminho. Esses negócios são baseados no conceito do empreendedorismo sustentável, visando não apenas o sucesso individual, mas também o desenvolvimento e o bem-estar de suas comunidades.

O sucesso do Summit do Inova Up reflete o impacto positivo e duradouro do programa na vida dos empreendedores participantes e nas comunidades em que estão inseridos. A Fundação Vale, o Centro de Empreendedorismo da Amazônia e a Wheaton Precious Metals reafirmam seu compromisso em continuar impulsionando o empreendedorismo sustentável e criando oportunidades para os jovens talentos da região.

plugins premium WordPress